HISTÓRIA DA IGREJA

Nascemos espiritualmente no dia 28 de março de 1994, na sede do Ministério Palavra da Fé e residência dos Pastores Valnice Milhomens, José Junior e Ielane Mendonça, em São José dos Campos, Estado de São Paulo, à mesa do Senhor, sob um comando do Espírito de Deus dado à Pra. Valnice, com a promessa: “O Espírito vos guiará a toda a verdade”. No dia 20 de julho do mesmo ano, reuniram-se as congregações “Palavra da Fé” para se constituírem oficialmente em Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, com uma vocação definida: Sai de Roma e volta para Jerusalém!”.

Apóstola Valnice Milhomens Coelho

Valnice Milhomens Coelho, tem desenvolvido no País um ministério de pregação, ensino, oração e avivamento, sem fronteiras denominacionais, à frente do Ministério Palavra da Fé, do qual é presidente e fundadora.

É presidente da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, que nasceu em 1994, com uma forte visão de formação do caráter de Cristo nos seus discípulos, de retorno ao modelo da Igreja Primitiva em Jerusalém e da Redenção da Pátria e dos povos não alcançados. É hoje uma igreja em Células no Modelo dos doze.

É autora de vários livros e tem um amplo ministério de ensino através de Dvds e Cds. Seu ministério se caracteriza fortemente por uma unção de ensino e treinamento de obreiros e pastores.

 

A IGREJA EM RIBEIRÃO PRETO

Pastores Wilson e Noemi

Pastores Wilson e Noemi

Localizada à rua Prudente de Morais nº 2160, Vila Seixas, nossa igreja na cidade de Ribeirão Preto é pastoreada pelo casal Wilson Maia dos Santos e Noemi Toledo Maia dos Santos, tendo em seu presbitério os casais de pastores Hélcio Elias Filho e Nilza Figueiredo Elias, Geraldo Lazzarini Junior e Sirlei Lazzarini, José Raimundo dos Santos e Maria José dos Santos Souza, Heitor Ricardo Marana e Rosana Rita Marana, Mário Menegazzo Junior e Rosimeire Menegazzo.

É uma igreja que dá ênfase na visão celular e no Discipulado dos Doze, além do trabalho aplicado no desenvolvimento de ministérios.

Conta com diversas células, também chamadas de grupos familiares, espalhadas por toda a cidade de Ribeirão Preto.

Voltada para a pregação e o estudo da Palavra de Deus, tem se desenvolvido sobre a base do louvor e da adoração e na busca contínua da formação do caráter de Cristo na vida de cada Discípulo.