rolu

Luís Fernando e Rossana

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e abertura de prisão aos presos, a apregoar o ano aceitável do Senhor”. Is.61: 1-2

Muito se tem falado em Batalha Espiritual, Cura interior, Libertação, e a tendência de muitos é achar que este tipo de trabalho só pode ser realizado por pessoas “altamente capacitadas”, o que é um engano; todos nós, crentes em Cristo Jesus estamos capacitados para tal. Basta se dispor a fazer. Jesus diz; “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”. Lc. 10: 19 “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas”. Mc. 16: 17

Com base neste e em outros versículos entendemos que Jesus nos capacitou a fazer as mesmas obras que Ele fazia. “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. Jo. 14: 12.

O que não falta hoje em nosso meio é material sobre o assunto à disposição em livrarias, internet, igrejas, cursos dos mais diversos e as mais divergentes opiniões e estilos de trabalho. Não pretendemos aqui discutir essas diferenças e nem nos aprofundar em doutrinas, mas levar a você, líder, ou interessado no assunto, o conhecimento da realidade espiritual que envolve cada um de nós, de uma maneira simples, clara e objetiva. Tudo isso a fim de que você mesmo possa vir a discernir o que tem agido em sua vida, na vida dos membros da sua célula e o que fazer nesses casos.

Além disso, o mais importante: manter-se livre e ajudar outros a se libertarem, sem rituais, técnicas ou doutrinas estranhas, apenas embasados na Palavra de Deus, nos ensinos de Jesus e em Sua Autoridade. Nosso objetivo: Desafiar você a viver realmente em NOVIDADE DE VIDA!

Líderes: Luís Fernando Baldan e Rossana Baldan.