2 Reis 4:1-7
“1 Ora uma dentre as mulheres dos filhos dos profetas clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao Senhor. Agora acaba de chegar o credor para levar-me os meus dois filhos para serem escravos.
2 Perguntou-lhe Eliseu: Que te hei de fazer? Dize-me o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.
3 Disse-lhe ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas.
4 Depois entra, e fecha a porta sobre ti e sobre teus filhos; deita azeite em todas essas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia.
5 Então ela se apartou dele. Depois, fechada a porta sobre si e sobre seus filhos, estes lhe chegavam as vasilhas, e ela as enchia.
6 Cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Chega-me ainda uma vasilha. Mas ele respondeu: Não há mais vasilha nenhuma. Então o azeite parou.
7 Veio ela, pois, e o fez saber ao homem de Deus. Disse-lhe ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto.”

POR ONDE PASSA O MILAGRE?

Romanos 12:1-2
“1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Palavra ministrada pelo pastor Wilson Maia dos Santos, no Culto da família na manhã do domingo de 11 de Dezembro de 2016, na INSEJEC Ribeirão Preto.

INSEJEC Ribeirão Preto
Igreja Nacional do SENHOR JESUS CRISTO em Ribeirão Preto
Rua Prudente de Morais, 2160, Vila Seixas, Ribeirão Preto / SP

Contate-nos:
Tels: +55 (16) 3964-6115 / (16) 3964-6116 / (16) 98113-0692
E-mail: insejecrib@gmail.com
Site Oficial: www.insejecrib.com.br

Curta nossa página no Facebook:
www.facebook.com/insejecrib

Horário de funcionamento da secretaria administrativa:
De Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

HORÁRIOS DE CULTO:
SÁBADOS: 19h (Jovens & Adolescentes)
DOMINGOS: 10h e 18h (Culto da Família)