DECRETO APOSTÓLICO

Decretamos que o Senhor Jesus Cristo é o único Senhor e Rei soberano da República Federativa do Brasil, por direito de criação, e por direito de redenção. Que Sua Igreja é Apostólica e profética em seu projeto original e fundação.

Proclamamos que a Igreja é chamada a estabelecer e exercer a Autoridade do Reino de Deus sobre os povos, pelo que desconhecemos todo domínio e governo de Satanás e seus principados e potestades sobre nossa pátria.

Decretamos que o Brasil é nação escolhida para levantar o altar de adoração a Yahweh, o Deus triúno, e ser celeiro de missionários para as nações da terra.

Proclamamos que o Reino de Deus é chegado em todo o território nacional e o Seu Governo se estabelece sobre a nação, pelo ministério da Igreja de Jesus Cristo. Amém!

DECRETOS APOSTÓLICOS E PROFÉTICOS

ü  Diante de YHWH, o Deus triuno, como parte da Igreja de Cristo, Sua extensão, boca e canal na terra, proclamamos que o Brasil é uma nação de adoradores e assume seu destino profético.

ü  Proclamamos que o Brasil pertence a Jesus Cristo, por direito de criação e direito de redenção e o maligno nenhum direito tem sobre ele. Por esta razão, lançamos mão da autoridade a nós delegada  Por YHWH de arrancar e plantar:

ü  ARRACAMOS esta nação de todo cativeiro e domínio espiritual da maldade, em suas múltiplas manifestações religiosas, culturais, sociais, educacionais, éticas, morais e políticas. E em seu lugar,

ü  PLANTAMOS: o Reino de Deus em cada família, proclamando que somos um templo para o Espírito Santo, um corpo para o Jesus Cristo, o Filho e uma família para o Pai. Plantamos o governo de Cristo pela administração do Seu Espírito.

ü  Nós nos levantamos em nossa geração, tomamos posse da nossa identidade em Cristo e do manto apostólico e profético restaurados em nossos dias e assumimos nossa posição de guardiões dos muros da nossa nação:

ü  Pai, nós que somos Teus sermos, e pelas nossas orações Te fazemos lembrado das Tuas promessas, não descansaremos, nem daremos a Ti descanso, até que estabeleças o Brasil por objeto de louvor na Terra.

ü  Trazemos à Tua memória a palavra profética que nos deste em dezembro de 1992 para ser gerada sobre a nação.

ü  Joel 2:24-26: Brasil, “as tuas eiras estão se enchendo de trigo, e os teus lagares estão transbordando de vinho e de azeite. Estás comendo abundantemente, e te fartando, e louvando o nome de YHWH, teu Deus, que tem procedido para contigo maravilhosamente; e o povo de Deus em ti jamais será envergonhado.” (Joel 2.24-26).

ü  Pela convicção de que as portas do inferno não conseguirão resistir ao poder invasor da Igreja de Cristo, porque somos a extensão do Seu caráter e da Sua missão; porque a nós foram dadas as Chaves do Reino dos Céus, para proibir e permitir, fechar e abrir; porque somos  os embaixadores plenipotenciários de Cristo na Terra; assumimos nossa posição muito acima de principados e potestades, assentados à Destra do Pai em Cristo Jesus, para:

ü  Arrancar e derribar fortalezas de maldade; para destruir e arruinar as forças invisíveis das trevas, e também para edificar o Reino do nosso Deus e Pai e para plantar Suas sementes de vida, redenção, cura e libertação.

ASSIM HOJE DECRETAMOS:

A respeito da Proclamação do Evangelho:

Decretamos liberdade para proclamar o Evangelho do Reino de Deus em nossa nação e que toda tentativa de oposição a esse direito é frustrada, pois Cristo nos deu a ordem e a autoridade de pregar o Evangelho em todo o mundo. (Mc. 15:1)

Salvação: Decretamos que este é o tempo aceitável. Hoje é dia de salvação. Proclamamos que o desejo de Cristo de que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade é concretizado no Brasil. Decretamos a paralização do príncipe deste século em cegar o entendimento dos incrédulos na nação brasileira. (I Tm. 2:4 e At. 26:18)

Os que se afastaram do CaminhoDecretamos que aqueles que se afastaram do Caminho, serão novamente congregados. (Sof. 3:18-20)

Unidade: Decretamos que não haverá divisão no Corpo de Cristo, mas, sim que todos os membros tenham igual cuidado uns dos outros. (I Cor. 12: 25)

FamíliaDecretamos que nós e a nossa casa serviremos a YHWH. (Josué 24:15). Decretamos que pelo poder de Deus, o coração dos pais se converte ao coração dos filhos, e dos filhos aos pais. (Mal. 4:5 e 6). Decretamos que toda a força das trevas para abalar os casamentos e as famílias, não sobrepujará ao poder do cordão de três dobras que não se rompe com facilidade. (Ecl. 4:12)

FinançasDecretamos que os olhos da Igreja são abertos para o propósito de Deus, e através disto as Finanças do Reino são liberadas para o cumprimento deste propósito. (Is. 45:2 a 4)

A respeito da Nação Brasileira e nosso Governo:

GovernoDecretamos que a Igreja não se aliança mais e não se corrompe com as políticas impostas pelo nosso governo, e que sua Voz e sua Atitude profética se tornam conhecidas contra toda ação  diretamente contrária à Palavra de Deus. (I Re. 18: 17 e 18)

Decretamos que não haverá mais acordo entre o nosso governo e os países que manifestam ódio explícito ao povo judeu e ao Estado de Israel. (Gen. 12:3 e Jz. 7:22)

A respeito do povo judeuGoverno e povo de Israel: Decretamos que o governo de Israel e o povo judeu ainda espalhado por muitos lugares do mundo se unem no propósito de rechaçar todo tipo de ataque contra a existência do Estado de Israel e pelo extermínio do povo judeu. (Et. 4:16 e 8:11)

Posição da Igreja em relação aos judeus: Decretamos como Igreja de Cristo, que Jerusalém é a Capital única e indivisível do Estado de Israel e que  todo sentimento antissionista e antijudaico é retirado do povo cristão em nossa nação. (Rut. 1:17)

Decretamos que a Igreja de Cristo se posiciona conforme a Palavra de Deus em relação ao povo judeu e esta atitude os colocará em perplexidade e ciúmes, e então, buscarão a Deus com todo o coração e O encontrarão. (Rom.11)

Povo judeu: Decretamos que o véu posto no coração e nos olhos é rasgado, e que entre todo o povo judeu  assim como nos dias dos primeiros apóstolos, muitos entre os religiosos e entre pessoas comuns do povo começam a ter seus olhos iluminados  por Yehoshua. (II Cor. 3:13 a 17)

Decretamos que entre as novas gerações de judeus de maioria agnóstica, se inicia uma ardente curiosidade a respeito das coisas de Deus, e por isso são atraídos à Revelação do Amor de Deus que é Yehoshua. (Jl. 2: 28 e 29)

PROFETIZAMOS:

  •  Profetizamos a manifestação das leis do Reino de Deus pela Igreja de Cristo no Brasil.
  •  Profetizamos o Brasil como um território de prosperidade bíblica, com fins missionários a fim de cumprir seu chamado profético de celeiro de missionários para o mundo.
  • Profetizamos o Brasil como um território de paz, liberamos uma unção de paz da parte do Príncipe da Paz sobre toda a nação brasileira e para Israel.
  • Profetizamos o Brasil como um lugar de reconciliação de nações, lugar para alianças missionárias para a grande colheita da última hora.
  • Liberamos decretos espirituais de resgate de vidas, da maior colheita de almas da hstória nas cidades brasileiras e nações, para a liberação de paternidade espiritual para outros povos.
  • Profetizamos o Brasil como nação adoradora do Deus vivo e verdadeiro, em espírito e em verdade.
  • Profetizamos o Brasil como lugar onde Deus derrama o que resgatou de outras nações e assegura que isso não se perderá, mas se aplique agora pelo seu povo, para benefício de milhares em toda a Terra.
  • Profetizamos o Brasil como um lugar onde o povo se sente estimulado a mergulhar na intimidade com Deus, a conhecê-lo como Ele realmente é, e isso se tornar um traço marcante na cultura do povo brasileiro.
  • Profetizamos o Brasil como nação que reflete, em seus princípios nacionais, o caráter de Deus.

DECRETAMOS: 
Homens e mulheres justos, chamados para governo, cheios de ética e de verdade, honestidade, compaixão, despertem agora para os propósitos de Deus nas esferas de governo.

Hoje a companhia profético-apostólica se levanta e decreta: Reina YHWH, tremam os povos do Brasil! “YHWH reina; tremam as nações. Ele está entronizado entre os querubins; comova-se a terra. YHWH é grande no Brasil e mais elevado que todas as nações. Louvamos o teu nome, grande e tremendo, pois é santo.” (Sl 99:1–3).

Declaramos a cobertura apostólica e profética de Cristo O Senhor, Apóstolo da nossa confissão, sobre nossa vida, família, ministério e as diversas áreas de nossa atuação e de todos os que estão conosco.

Em nome de Jesus Cristo o Senhor e Redentor do mundo, decretamos um novo tempo e um novo nível de governo espiritual na Igreja de Cristo, que traz abalos para as Cidades, Estados e Nação.

Proclamamos o Domínio de Jesus Cristo Redentor do mundo, Leão da tribo de Judá sobre todas as coisas.

A vinda dos fundamentos do Reino seja estabelecida por toda a nação, e seus benefícios sociais estabelecidos sobre a terra. Nosso Senhor Jesus Cristo, Redentor do mundo, avança governando sobre o tempo e as estações para que no tempo de Deus (kairós) seja manifesto seu  Reino em cada cidade, Estado, cobrindo toda a nação do Brasil. Nosso Senhor Jesus Cristo, Redentor do mundo, avança governando sobre os diversos territórios da nação e trazendo o propósito dado por Ele a cada um desde o princípio.

Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém (Rm 11:36)

Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém (Rm 16:27)

A Esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Ef 3:21)

São Paulo, 31.12.2012 e São José dos Campos, 12.01.2013.

Valnice Milhomens